15 de Abril, 2024 às 15:30:00
Legenda da Foto: O asfaltamento terá a extensão de 28,75 km e está orçado em R$ 39.098.574,29. Foto/arquivo

“Hoje sim tenho motivos de sobra para comemorar mais essa grande conquista para o nosso município”, disse alegremente na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza Gonçalves (União).

No mesmo sentido também comemorou o vice-prefeito do lugar, Dr. Thiago Almeida (União): “Graças a Deus conseguimos mais uma obra significativa para Livramento, aliás, obra essa muito esperada que trará progresso para a nossa região”.

Souza e Dr. Thiago falam da obra do Governo de Mato Grosso que deverá asfaltar parte da MT-452 (saindo da BR-070, passando pela sede municipal, e indo até Campo Alegre de Baixo). O asfaltamento terá a extensão de 28,75 km e está orçado em R$ 39.098.574,29.

A aprovação já foi dada no ultimo dia 12 de abril, pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Governo de Mato Grosso (CONDES). Agora, o próximo passo é escolher a empresa responsável, através de licitação.

A conquista desse asfaltamento teve intermédio total do deputado Eduardo Botelho (UB), junto ao governador Mauro Mendes, também do Partido União Brasil.

Texto: Assessoria
Foto: Assessoria