Segunda, 13 de novembro de 2017, 12h55   A | A | A
Campeã

Saúde/Adm é a grande campeã do quadrangular de servidores livramentenses

“A disputa aconteceu no na manhã de sábado (11), no estádio Rogério Jesus de Arruda.”

Assessoria

Final de campeonato de servidores

O jogo teve um primeiro tempo bastante movimentado com perigos de gols para os dois lados. Mas somente aos 17 minutos do segundo tempo, que a equipe da Saúde/Adm conseguiu abriu o placar contra o time da Educação, com um gol contra do zagueiro Arilson. Esse resultado permaneceu até o término do jogo que marcou a partida final do “1º Campeonato de Futebol Society entre servidores da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento.” A disputa aconteceu no na manhã de sábado (11), no estádio Rogério Jesus de Arruda.


O certame se deu em sistema quadrangular entre as equipes: Obras, Câmara de Vereadores, Educação e Saúde/Adm, respectivamente. Na primeira fase, a equipe da Saúde/Adm havia pedido pra Educação por 1 a 0. Porém tinha batido a Câmara Municipal por 6x1, e Obras por 3 a 1.

 

Assessoria

Final de campeonato de servidores

Para a secretária municipal de Educação, Maria Auxiliadora Cunha, o certame correu na mais perfeita harmonia entre servidores, mas que infelizmente, o seu time preferido, a Educação, obviamente, perdera por um tento a zero, resultado esse que ela classificou por falta de treinador ou orientador. “Na próxima edição eu mesma irei orientar a nossa equipe”, sorriu a secretária.

 

Brincadeiras a parte, Maria Auxiliadora agradeceu a todos pela participação ordeira e o empenho do prefeito Souza em estar fazendo muito pelo esporte, na qual também faz parte da educação. “O nosso prefeito não tem medido esforços para proporcionar esporte e lazer para nossa gente”, resumiu Auxiliadora.

 

Assessoria

Final de campeonato de servidores

Presente no evento, o vereador Manoel Campos “Manoelzinho”, ressaltou a importância de cada servidor participante, independente da designação dentro da administração municipal. “O quadrangular é pra eles, o esporte é pra eles e a festa desta final é para todos. Pois são eles responsáveis pela máquina que faz o município girar diuturnamente rumo ao desenvolvimento certo”.
Após a entrega dos troféus, jogadores e participantes em geral, comemoraram numa bela festa de confraternização.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo