Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 21h04   A | A | A
"In loco"

Prefeito e secretário vistoriam situação de pontes e estradas vicinais na Região da Morraria

“O secretário e o chefe do executivo livramentense foram atender um apelo dos moradores após fortes chuvas caírem naquela região nos últimos dias.”

Vistoria em estradas vicinais

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza e o secretário de Obras Luciênio Batista “Branco”, passaram a manhã desta segunda-feira (05.02) vistoriando a situação das estradas e pontes vicinais que ligam o município papa-banana a várias comunidades rurais da Região da Morraria. O secretário e o chefe do executivo livramentense foram atender um apelo dos moradores após fortes chuvas caírem naquela região nos últimos dias.


Na localidade Chapadão, se verificou a carência de patrolamento em alguns trechos das vias e aterramento da cabeceira de uma ponte de madeira sobre o Rio Jangada. “Nesse trecho teremos que desviar os fluxo da água das nascentes para fora da estrada e assim evitar o agravamento da erosão da via. Também vamos precisar fortalecer a caixa de aterro da ponte sobre o Rio Jangada”, apontou o secretário Branco.

 

Fato esse que foi logo confirmado pelo prefeito Souza que ressaltou para alguns moradores locais que nos próximos dias, máquinas da prefeitura serão direcionadas para lá. “Vamos torcer para que faça pelo menos dois dias bem ensolarados para enviarmos caminhão e pá carregadeira para a região. Contudo, neste momento concentramos esforços na limpeza da cidade”, declarou Souza.

 

“Antes de prefeito, sou produtor rural e sei das dificuldades que ficam as estradas neste período chuvoso. Por isso nós não medimos esforços para tentar melhorar a trafegabilidade das pessoas e viabilizar o escoamento das respectivas produções da região”, completou o prefeito.

Galeria de Fotos:

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo