Quarta, 06 de junho de 2018, 20h02   A | A | A
Erro na emissão

Prefeito Souza emite decreto ‘revogando’ IPTU

"A decisão foi tomada após reunião entre o prefeito e secretários municipais."

IPTU Cancelado

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza emitiu na tarde desta quarta-feira (6), decreto ‘revogando’ o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2018), após ser constatado erro técnico na impressão dos carnês. A decisão foi tomada após reunião entre o prefeito e secretários municipais. Dessa forma está automaticamente cancelada da taxa anterior.

Com a revogação, os novos carnês do IPTU em Livramento terão valor menor. Amanhã, a Prefeitura vai se tornar público o novo decreto, e dar início na emissão novamente de todos os carnês do IPTU para os contribuintes. Mas, àqueles que já pagaram o tributo, total ou parcial, terão o ressarcimento das taxas.

 

O problema técnico foi ressaltado pelo secretário de Planejamento e Administração Manoel Campos: “Foi identificado um erro na transição dos sistemas, e por isso será cancelado os atuais IPTUs. Quem já pagou terá seu dinheiro restituído. O novo decreto com o novo valor deverá ser publicado no Diário Oficial de amanhã para começarem serem impressos. Pedimos desculpas a toda população pelos transtornos”, se remiu o secretário.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo

Got error 28 from storage engine