Ir para a página principal do site
Covid-19 faz 14ª vítima fatal em Livramento
"Dois óbitos aconteceram nos últimos dias. Ambos são do sexo masculino com idade superior a 70 anos: um da zona urbana e outro da zona rural"
Fonte: Da assessoria
Autor: Da assessoria
Legenda: Vale ressaltar que 610 pessoas já estão recuperadas da doença, contudo há 48 casos ‘ativos’, inclusive com uma internação.
Autor da Foto: Da assessoria
Boletim divulgado ontem, segunda-feira, 25, pela Secretaria Municipal de Saúde, apontou 14 vítimas fatais do novo conronavírus no município de Nossa Senhora do Livramento.
De acordo com os números, o município dos papa-bananas já soma 1.527 notificações, dos quais, 673 foram confirmados ‘positivos’, e até o momento, 14 óbitos foram registrados. Dois óbitos aconteceram nos últimos dias. Ambos são do sexo masculino com idade superior a 70 anos: um da zona urbana e outro da zona rural.
Vale ressaltar que 610 pessoas já estão recuperadas da doença, contudo há 48 casos ‘ativos’, inclusive com uma internação.
As maiores dos infectados pelo vírus são moradores com idade entre 20 a 59 anos. 43% dele são do sexo masculino e 57% do sexo feminino.
A maioria dos casos foi confirmada na zona urbana, seguido da zona rural, e outros contraídos em municípios diversos.
Outras notícias
Outras Notícias
Prefeitura entrega trator e calcalhadeira para fortalecer a agricultura familiar na Comunidade Quilo…
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento realizou a entrega oficial de um trator agrícola e uma calcalhadeira à Associação de Agricultores Familiares Balbino José Nascimento Neto, da Comunidade Quilombo. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda impositiva do deputado estadu…