Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura de Livramento ‘faz a alegria da criançada’

“Teve diversão para todos os gostos: Cama elástica; tobogã; touro mecânico; piscina de bolinhas; estilingue humano; foguetinho; bate e cai; kid player; guerra de cotonetes e outras brincadeiras.”

  • Publicado em 13/10/2018

Fonte: Da Assessoria

Autor: Da Assessoria

Autor da Foto: Da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento/MT por meio das secretarias: de Assistência Social, e Educação realizou na quinta-feira (11), uma grande festa em comemoração ao ‘Dia das Crianças’.

O evento aconteceu no Centro de Eventos do município, e reuniu centenas de baixinhos, muitos deles acompanhados dos pais. Todos os anos a Prefeitura realiza esse tipo de evento.

Teve diversão para todos os gostos: Cama elástica; tobogã; touro mecânico; piscina de bolinhas; estilingue humano; foguetinho; bate e cai; kid player; guerra de cotonetes e outras brincadeiras.

Os baixinhos também se divertiram consumindo centenas de cachorros-quentes; picolés; pipoca; e refrigerante à vontade. Calcula-se mais de 500 crianças participaram da festa.

 

 

 

Prefeitura
Livramento
MT
Dia das Crianças

Active

plugin