21 de Julho, 2021 às 17:37:00
Ficha de Inscrição para impressão
Anexos
Legenda da Foto: As inscrições poderão ser efetuadas até às 13 horas do dia 02 de agosto de 2021.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT avisa que a partir desta quinta-feira, 22 de junho, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021 do município. As inscrições poderão ser efetuadas até às 13 horas do dia 02 de agosto de 2021.

As inscrições acontecem das 08h00 as 13h00, nos prédios da Secretaria de Saúde (Av. Cel. Botelho s/n, centro, em frente à Prefeitura); na Secretaria de Assistência Social (Rua. Cel. Felipe s/n, centro, ao lado da Câmara de Vereadores); e na Secretaria de Educação, situada na Av. Cel. Botelho s/n; centro, em frente à Praça do Relógio.

Para se inscrever o candidato deverá se apresentar no local escolhido com a ficha de inscrição preenchida (em anexo), e munido de documentos pessoais. As inscrições também poderão ser efetuadas por terceiro, contanto que este apresente procuração com finalidade especifica. Contudo, não há necessidade desta ser reconhecida em cartório.

Da ficha de inscrição

A ficha deverá ser impressa e preenchida pelo próprio candidato, com letra legível, sem rasuras e com preenchimento de apenas uma opção para o cargo a que se pretende concorrer, implicando no indeferimento da inscrição, em caso contrário. Depois de inscrito numa das secretarias, o candidato deverá deslocar até a Biblioteca Pública Municipal Cilo Torres Seixas (ao lado da Secretaria Municipal de Educação) para retirar a Guia de Pagamento.

Valor das inscrições

Vale lembrar que será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100 (cem reais) para os cargos de nível superior, e de R$ 50 (cinquenta reais), para os cargos de nível médio e fundamental. A taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária, impreterivelmente, até o dia 02 de agosto de 2021, respeitado o horário bancário.

Observação

Não será aceito pagamento do valor da inscrição por depósito em caixa eletrônico, transferência ou depósito em conta corrente, cartão de crédito, DOC, cheque, ordem de pagamento, PIX ou fora do período de inscrição ou por qualquer outra via que não as especificadas neste Edital.

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. As taxas de inscrição pagas no dia 02 de agosto com compensação em até 48 horas, serão consideradas deferidas.

O não pagamento da taxa de inscrição implicará no indeferimento da inscrição. O valor da taxa de inscrição, uma vez pago, não será restituído, em hipótese alguma, por destinar-se a cobrir custos com todo o Processo Seletivo Simplificado.

Observação 2

Dessa forma, o candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico - www.nossasenhoradolivramento.mt.gov.br e Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso – AMM.

Ressalta-se

A qualquer tempo poder-se-á anular a inscrição, a prova realizada, a convocação do candidato para a contratação, desde que verificada a prática de qualquer ilegalidade, tais como: falsidade nas declarações e documentos apresentados ou irregularidade na realização da prova, importando tais atitudes na perda dos direitos ao Processo Seletivo Simplificado, sem prejuízo de medidas outras de ordem administrativa, civil ou criminal.

Caso o nome do candidato não conste na relação dos inscritos

O mesmo deverá comparecer no local em que efetuou a inscrição, portando o comprovante de inscrição e os documentos pessoais no dia 05 de agosto de 2021, até as 13h00.

Os candidatos aprovados como Cadastro de Reserva

Estes poderão ser contratados, conforme a necessidade de cada Secretaria, mediante Portaria de Convocação, para atuarem nas funções dispostas neste Edital. O local e horário de trabalho será de acordo com a necessidade e discricionariedade de cada Secretaria demandante.