06 de Setembro, 2018 às 20:27:00

Setores vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social de Nossa Senhora do Livramento/MT apresentaram nesta quarta-feira (5), ações do segundo quadrimestre de 2018. A ação cumpre o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O evento aconteceu no auditório da secretaria e contou com a presença da secretária da pasta Elizabeth de Oliveira, servidores da Assistência Social, representantes de Conselhos Municipais e cidadãos da sociedade civil.

Um a um os setores vinculados a Assistência foram apresentando seus relatórios referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto, com informações dos serviços de atendimentos e ações executadas. “Este encontro teve como objetivo avaliar a execução, e o que precisa ser corrigido nas próximas ações”, destacou Elizabeth.

Foram estes os setores: Serviço de Proteção e Atendimento às Famílias - PAIF; Serviço de Proteção Social Especial; Equipe Volante; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 06 a 13 anos; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 14 a 17 anos; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos; Cadastro Único/Bolsa Família; Treinamentos e Cursos; e o Setor Administrativo.

Ao final do evento também se comemorou os aniversariantes do mês de agosto, com direito a parabéns para Matheus Costa, Marquinhos, Jocely Silva, Waldineia, Elvison França, Vilma e Kamila.

Texto: Da Assessoria
Foto: Da Assessoria