29 de Novembro, 2021 às 13:06:00
Legenda da Foto: "Em nome da prefeitura e da coordenadora de defesa civil declaro o nosso imenso orgulho por você, grande guerreiro", declarou Heládio

Os próprios colegas de trabalho desceram na sepultura o corpo do Brigadista Civil, Manoel Guilherme de Campos, de 32 anos, morto na noite do último sábado (27/11), em um acidente de trânsito na BR-070, no trajeto entre Livramento e Várzea Grande/MT. Todos os membros da corporação acompanharam os familiares e amigos na despedida realizada no cemitério municipal, em Livramento, nesta segunda-feira, 29.

Emocionado, o coordenador da Defesa Civil do município, Heládio Mendes de Campos Maciel proclamou um pequeno discurso de homenagem ao companheiro que se foi com pouco mais de três meses na corporação.

“Lamentamos muito pela sua morte Guilherme, tão prematura em idade e serviço. Entretanto, os dias que você desempenhou sua função ao nosso lado, serviu de exemplo pela dedicação e humildade. Em nome da prefeitura e da coordenadora de defesa civil declaro o nosso imenso orgulho por você, grande guerreiro. Descanse em paz na certeza de que cumpriu seu dever com total maestria”, desabafou Heládio que ainda desejou forças e união aos familiares e amigos que aqui ficam.