Ir para a página principal do site
Campeonato livramentense de futebol entra na fase semifinal
“No próximo domingo (9.12), dois jogos decidem as equipes finalistas da competição. Galáticos x Skol Futt/Vila Nova; e Estrela Branca do Carijó x PSV, brigam para ver quem passará para a fase final.”
Fonte: Da Assessoria
Autor: Da Assessoria
Autor da Foto: Divulgação
O Campeonato Municipal de Futebol Amador/2018 de Nossa Senhora do Livramento, promovido pela Prefeitura do município e organizado por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, vai chegando à reta final.
No próximo domingo (9.12), dois jogos decidem as equipes finalistas da competição. Galáticos x Skol Futt/Vila Nova; e Estrela Branca do Carijó x PSV, brigam para ver quem passará para a fase final, programada para acontecer no dia 16 de dezembro.
Os confrontos serão realizados no miniestádio Rogério Jesus de Arruda, na sede municipal. O primeiro jogo tem início para às 14h30, e o segundo as 16h30. A narração fica por conta da equipe futebol show formada por Odair Santana e Joel Roberto.
No domingo passado (2), em rodada realizada na comunidade de Barreiro, o PSV bateu o Unidos do Cedral, e Estrela Branca do Carijó desbancou o Unidos do Maciel. Na sequencia Skol Futt/Vila Nova sagrou-se vitorioso sobre o Ribeirão Madrid, e os Galáticos despacharam a boa equipe do Projeto/Prefeitura.
Essas quatro equipes continuam sonhando pela premiação de até R$ 6.000,00, arrecado com através de taxas de inscrições e colaboradores.
Outras notícias
Outras Notícias
Prefeitura entrega trator e calcalhadeira para fortalecer a agricultura familiar na Comunidade Quilo…
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento realizou a entrega oficial de um trator agrícola e uma calcalhadeira à Associação de Agricultores Familiares Balbino José Nascimento Neto, da Comunidade Quilombo. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda impositiva do deputado estadu…