Seção de atalhos e links de acessibilidade

Campeonato livramentense de futebol tem mais uma rodada neste domingo

“Três grandes confrontos da competição que homenageia os irmãos: Iolando Miranda e Luciano Miranda acontecem no miniestádio municipal Rogério Jesus de Arruda.”

  • Publicado em 24/11/2018

Fonte: Da Assessoria

Autor: Da Assessoria

Autor da Foto: Divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Nossa Senhora do Livramento, promovido pela Prefeitura do município e organizado por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, tem nova rodada amanhã, domingo, 25 de novembro. Três grandes confrontos da competição que homenageia os irmãos: Iolando Miranda e Luciano Miranda acontecem no miniestádio municipal Rogério Jesus de Arruda.

As 09h15 se encaram “Os Galáticos” x “Ribeirão Madri”. As 14h30 se enfrentam “Projeto” x “Palmeiras do Pirizal”. No jogo de fundo, as 16h30 duelam “Skol Futt/Vila Nova” x “Familly”. Os jogos contam com completa sonorização e são narrados pela equipe futebol show formada por Odair e Joel Roberto.

O Campeonato Municipal Integrado 2018 está dividido em duas chaves: (Chave A), com as equipes da Sede: Familly, Skol Futt/Vila Nova, Projeto, Ribeirão Madrid, Pirizal e Os Galáticos. E, (Chave B), com equipes da zona rural: Barreiro, Cedral, Maciel, Carijó, Corinthinhas, PSV e Os de Freitas.

Os jogos serão no sistema de ida e volta (mata/mata), ou seja, acontecem na sede e na zona rural e não haverá vantagem por saldo de gols para definir o classificado nos confrontos na primeira fase. Além dos três classificados diretamente nos confrontos realizados, classificará uma quarta equipe em cada chave para a fase seguinte que obtiver melhor campanha entre os desclassificados em cada Chave.

Na segunda fase haverá um sorteio dentro das respectivas chaves para que se conheçam os confrontos, que serão em partida única para que se conheçam os semifinalistas. Só haverá confronto entre a Chave A x B na Final da Competição que será realizado no dia 16 dezembro, às 16h30minhs no miniestádio Rogério Jesus de Arruda.

A premiação dará da seguinte maneira: O campeão receberá troféu cedido pela Prefeitura + R$ 6.000,00 arrecado com através de taxas de inscrições e colaboradores. O troféu de 1° lugar homenageia exclusivamente Jaburú (ex-atleta e zelador assíduo de espaço esportivo). O vice-campeão, também o troféu cedido pela Prefeitura + R$ 2.000,00 doados pelos homenageados do campeonato.

 

 

Campeonato
livramentense
futebol
prefeitura
Livramento
MT

Active

plugin