01 de Dezembro, 2018 às 10:28:00

O Campeonato Municipal de Futebol Amador/2018 de Nossa Senhora do Livramento, promovido pela Prefeitura do município e organizado por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, tem rodada decisiva neste domingo (2), na Comunidade Rural de Barreiro.

Agora, a fase é quartas de final da competição que homenageia os irmãos: Iolando Miranda e Luciano Miranda. Quatro jogos acontecem nesse dia e todos eles contam com completa sonorização e narração da equipe futebol show formada por Odair e Joel Roberto.

As 08h30 se encaram: “Unidos do Cedral e PSV”. Na sequencia confrontam: “Unidos do Maciel e Estrela Branca do Carijó”.

O terceiro e quarto confronto acontecem na parte da tarde. A partir das 14h30 se pegam: "Skol Fut e Ribeirão Madrid". Depois entram em campo: "Projeto/Prefeitura e Galáticos".

Quem perder, tá fora e deixa de sonhar com uma premiação de até R$ 6.000,00, arrecado com através de taxas de inscrições e colaboradores.

Texto: Da Assessoria
Foto: Da Assessoria