Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cine Senar chega em Livramento com exibição gratuita de filmes

"Sessão será realizada a partir das 19h30, na Praça de Eventos Fernando de Barros".

  • Publicado em 22/05/2025

Fonte: Ediélissa de Oliveira

Autor: Ediélissa de Oliveira

Autor da Foto: Reprodução

O Cine Senar chega a Nossa Senhora do Livramento–MT nesta quinta-feira, 22 de maio, trazendo uma noite de cinema gratuita para toda a família. Sessão será realizada a partir das 19h30, na Praça de Eventos Fernando de Barros, com exibição de filmes para todas as idades.

Iniciativa é promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em parceria com o Sindicato Rural de Nossa Senhora do Livramento (SRNSL) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato). 

Projeto pretende proporcionar momentos de lazer e cultura para a comunidade local, por meio de uma experiência cinematográfica acessível e gratuita. A Prefeitura de Livramento convida a população para prestigiar essa ação especial.

Active

plugin