06 de Setembro, 2018 às 14:28:00

Os conselheiros municipais de Nossa Senhora do Livramento se reúnem frequentemente, e destacam o seu papel de fortalecimento da participação democrática da população na formulação e implementação de políticas públicas. Eles são usados como canais de participação popular que permitem estabelecer uma sociedade na qual a cidadania deixe de ser apenas um direito, mas uma realidade.

Na ultima terça-feira (4), em reunião ordinária o Conselho Municipal de Educação discutiu a Proposta Pedagógica da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino, e também a Proposta de Gestão Democrática para 2018.

Ontem (5), uma nova reunião ordinária, desta vez do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDRS), deliberou nomes de pequenos produtores para acesso ao PRONAFS MAIS ALIMENTO e PRONAFS A e C.

Na manhã de hoje (6), o Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa também se reuniu ordinariamente para deliberar sobre a Programação da Secretaria Municipal de Assistência Social, que de 25 a 28 de setembro comemora a Semana do Idoso.

Texto: Da Assessoria
Foto: Da Assessoria