17 de Janeiro, 2022 às 16:58:00
Legenda da Foto: Uma escalada tamanha, já que na sexta-feira (14), o BE registrava 80 casos ativos.

Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (17/01), pela Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apontou 112 casos ativos de Covid-19 no município. Uma escalada tamanha, já que na sexta-feira (14), o BE registrava 80 casos ativos. Um acréscimo em mais de 40% na transmissão em apenas um final de semana.

Vale ressaltar, que desde que começou a doença no ano de 2019, o município já confirmou 1.296 casos, com 1.140 pessoas recuperadas. Nesse período 41 pessoas não resistiram à doença e foram a óbito. Dos 112 casos ativos registrados, somente quatro pessoas estão internadas. As demais estão em isolamento domiciliar e são monitoradas por uma equipe da Secretaria de saúde para se evitar a contaminação de mais pessoas.