11 de Abril, 2025 às 13:16:00
Legenda da Foto: Secom

A Defesa Civil de Nossa Senhora do Livramento–MT foi contemplada, nesta sexta-feira (11), com um veículo Fiat Strada, que vai reforçar as ações do órgão no município. A entrega aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, durante cerimônia promovida pelo Governo de Mato Grosso.

Participaram do evento o prefeito Dr. Thiago Almeida, o secretário de Governo, Heladio Maciel — que recebeu a chave das mãos do secretário-adjunto da Defesa Civil estadual, Cesar Brum —, e a vereadora Adriana Campos, que também acompanhou a solenidade.

O novo veículo vai auxiliar nas ações de prevenção e resposta a emergências; garantindo mais agilidade e segurança no atendimento às comunidades em situações de risco.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento agradece ao Governo do Estado pela parceria e reforça o compromisso de continuar investindo na proteção da população.


Fonte
Texto: Edielissa
Foto: Secom

Leia Mais:

Privacidade