13 de Janeiro, 2022 às 15:27:00
Legenda da Foto: Os atendimentos à população serão retomados na próxima segunda-feira.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento INFORMA à população que irá suspender o seu expediente nesta sexta-feira (14/01), para combater o coronavírus. Ontem, dia 13, o prefeito do município testou positivo para a Covid-19 após dar expediente normal em seu gabinete. Assim o expediente será paralisado amanhã para dedetização da parte interna e externa do Paço Municipal.

A suspensão do expediente foi determinada pelo próprio prefeito municipal Silmar de Souza Gonçalves (DEM), que se sentiu incomodado e chateado por contrair a doença pela segunda vez, mesmo depois de ter tomado três doses da vacina. Os atendimentos à população serão retomados na próxima segunda-feira.

A Covid voltou com força no município papa-banana com um aumento de contaminação em mais de 800%. Dezenas de casos estão sendo diagnosticados nas ultimas 24hs, inclusive isso levou o prefeito Souza decretar ‘situação de emergência’ no município e também cancelar o Carnaval Banana-folia.