Seção de atalhos e links de acessibilidade

Dois cursos de qualificação tiveram início nesta segunda-feira em Livramento

Há ainda outros cincos cursos que estão com inscrições abertas.

  • Publicado em 09/04/2019

Fonte: Da assessoria

Autor: Da assessoria

Autor da Foto: Da assessoria

Dois cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com a Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento e Sindicato Rural livramentense tiveram inicio na manhã desta segunda-feira, 8 de abril.

No Centro de Eventos, na sede municipal começou o curso de Planejamento e Aproveitamento de Alimentos. Ele segue até a próxima sexta-feira, 12 de abril.

Na sede da ‘Missão Servos do Espírito Santo’, também teve início o ensinamento sobre Inclusão Digital Rural. Este também segue até a próxima sexta-feira, 12.

Há ainda outros cincos cursos que estão com inscrições abertas.

  1. - Produção de Derivados do Leite – Doces, acontece de 22 a 26 de abril, em Campo Alegre de Cima;
  2. - Avicultura Básica, acontece de 22 a 26 de abril, na comunidade Estrela do Oriente;

       3  - Transformação Caseira de Suínos, acontece de 22 a 26 de abril, na comunidade de Limpo Grande;

       4  - Olericultura Básica, acontece de 22 a 26 de abril, na sede municipal;

       5  - Piscicultura, de 22 a 26 de abril, na comunidade quilombola de Mata Cavalo de Cima.

Vale ressaltar que os cursos são gratuitos e as inscrições estão abertas. Interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Av. Cel. Botelho, em frente ao Correios, munidos com RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

#prefeitura
#senar
#livramento
#MT
#cursos

Active

plugin