Seção de atalhos e links de acessibilidade

Equipe técnica da SMAS participa do 1º Encontro de Gestores de Assistência Social

Encontro de polo

  • Publicado em 15/04/2014

Fonte: Encontro de polo

Assessoria/Prefeitura de Livramento

A secretária de Assistência Social, Jocineia Miranda, juntamente com a assessora técnica da secretaria, Elizabeth Oliveira participaram do 1º Encontro de Gestores de Assistência Social da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá. O evento teve por objetivo a discussão sobre os desafios e perspectivas, no âmbito social para Região Metropolitana.

O encontro que ocorreuna na última sexta-feira (11/04) Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães debateu sobre diretrizes e encaminhamentos da câmara técnica específica da área social; demandas regionais, plano de carreira dos profissionais de assistência social e fortalecimento do polo.

A inciativa serviu para definir o calendário de eventos que abrange o Seminário Nacional da Assistência Social.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Jocineia Miranda, o encontro foi muito importante porque proporciou a intregração e troca de experiência entre os municípios  que compõem o polo. "No encontro discutimos tema de grande relevância para Assistência Social", destacou.

A secretária da pasta informou ainda que todo mês será realizada uma reunião em cada município do polo. Segundo ela, o município de Nossa Senhora do Livramento sediará a reunião no mês de junho.

MUNICÍPIOS DO POLO

Cuiabá, Acorizal, Chapada dos Guimarães, Barão de Melgaço, Várzea Grande, Santo Antonio do Levergem, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Planalto da Serra, Jangada e Nova Brasilândia são os municípios que compõem o polo da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.

Active

plugin