Seção de atalhos e links de acessibilidade

Executivo faz últimos acertos no PPA antes de enviar à Câmara

“Nos próximos dias, o Executivo deverá enviar a Câmara de Vereadores, para aprovação, com ou sem modificações pelo Legislativo.”

  • Publicado em 22/10/2018

Fonte: Da Assessoria

Autor: Da Assessoria

Autor da Foto: Divulgação

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento/MT Silmar de Souza se reuniu na manhã desta segunda-feira (22), com seu secretariado para fazer os últimos ajustes no Plano Plurianual 2018/2021.

A equipe discutiu sobre a origem e o destino do dinheiro público para os próximos quatro anos. Sendo assim foram estabelecidas metas de desenvolvimento para cada uma das áreas administrativas.

Nos próximos dias, o Executivo deverá enviar a Câmara de Vereadores, para aprovação, com ou sem modificações pelo Legislativo. Uma vez aprovado, o plano volta para o chefe do Executivo para ser assinado.

Entenda

A cada quatro anos, o Poder Executivo elabora o Plano Plurianual. A Constituição Federal obriga que os gestores para tal. Mas, o Plano Plurianual é feito no primeiro ano de mandato, definindo orçamento para os três anos restantes mais o primeiro ano do mandato seguinte.

 

PPA
Livramento
MT
Prefeitura
Câmara

Active

plugin