Seção de atalhos e links de acessibilidade

Final de ano em livramento terá o 2° sarau livramentense

Final de ano em livramento terá o 2° sarau livramentense

  • Publicado em 10/12/2009

Fonte: Coordenadoria de Cultura de Livramento

 

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Coordenadoria de Cultura estão realizando para o próximo dia 19.12, (sábado), o 2º Sarau Livramentense.

Darão suporte ao evento as secretarias de saúde, assistência social, administração e finanças, desenvolvimento rural e de infra-estrutura, instituições religiosas, ONG, artesão e outros.

De acordo com o Prefeito Zenildo, “serão homenageadas pessoas idôneas, onde temos o maior respeito pelo exemplo de vida que nos dão, pessoas que guardam dentro de si o espírito de preservação da identidade a que pertencem, e fazem questão de passar a sabedoria para as próximas gerações, temos orgulho por serem filhos desta terra do qual eu considero minha também, pelos anos em que vivo aqui”.

O evento começará a partir das 18:00 horas no Portal do Pantanal e vai até as 12:00 horas, confira a programação:

*Atrações: Contos Religiosos – Coral de todas as Igrejas (três hinos por Igreja);

*Recital de poesias, poemas;

*Homenagens (leitura da biografia, fala de familiares, amigos e músicas diversas);

*Apresentação de Teatro

*Músicas e Danças Regionais (Cururu e Siriri)

*Música de todos os gêneros

*Comercialização de Produtos Artesanais como: artesanatos, doces, bebidas e outros.

Segundo o Coordenador de Cultura interino, Eduardo Sávio, “o objetivo desse evento é proporcionar momentos culturais de integração entre os profissionais da prefeitura, familiares e sociedade local por meio da realização do Sarau”

“O público alvo do evento será todos os funcionários da Prefeitura e sociedade local, uma vez que, o eixo da proposta é a democratização aos bens culturais e integração das pessoas por meio das conversas informais, cantos, canalização de energia positiva e o encontro com o próximo”, encerra Eduardo Sávio

 

Active

plugin