Seção de atalhos e links de acessibilidade

Inscrição para contratação de 180 brigadistas florestais é adiado

“Na cidade de Nossa Senhora do Livramento, interessados poderão se inscrever na Prefeitura do município, das 07hs às 15hs”

  • Publicado em 04/07/2022

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Legenda: Para o trabalho de brigadista, a remuneração mensal será de R$ 2.100,00

Autor da Foto: Assessoria

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMTM) informou que o prazo para participar do processo seletivo para contratação de 180 brigadistas temporários pelo Estado foi adiado para o dia 6 de julho, quarta-feira. Veja EDITAL ANEXO.   

Interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita, nas unidades dos 29 municípios do Estado. Na cidade de Nossa Senhora do Livramento, elas acontecem na Prefeitura do município, das 07hs às 15hs.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos pessoais com cópia, conforme descrito no edital anexo.

Para o trabalho de brigadista, a remuneração mensal será de R$2.100,00 para a jornada de trabalho de 44 horas semanais, em regime de escala, sendo 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira compreende uma análise curricular e aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF); a segunda etapa é a aplicação do Teste de Habilidades e Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

#DefesaCivilLivramentoMT

Active

plugin