Seção de atalhos e links de acessibilidade

Livramento irá contar com representante na Nova Diretoria Executiva da APDM/MT

“Livramento passa a ter representantes nas duas associações que deliberam sobre causas de interesses dos 141 municípios mato-grossenses. Elizabeth na APDM, e Souza na AMM."

  • Publicado em 15/02/2019

Fonte: Da Assessoria

Autor: Da Assessoria

Autor da Foto: Da Assessoria

A Secretária de Assistência Social do município de Nossa Senhora do Livramento/MT Elizabeth de Oliveira foi eleita delegada junto a Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM/MT). Elizabeth foi escolhida em assembleia geral ordinária realizada na semana passada (6.2), na sede da Associação dos Munícipios de Mato Grosso - AMM/MT, que também elegeu como presidente a primeira-dama de Santo Antônio do Leverger, Tayane Augusta Araújo de Andrade. A gestão é para o biênio 2019/2021.

A Diretoria Executiva é composta, ainda, por Marli Natalina Noca, que será secretária geral e é lotada como secretária de Assistência Social de Barra do Bugres; Luciana Cristina dos Santos, que será tesoureira e é primeira-dama de Jaciara; Flávia Luiza Coelho Lannes Omar, que será primeira suplente e é secretária de Assistência Social de Várzea Grande; e Patrícia Passador Pavei, primeira-dama de Feliz Natal e segunda suplente. Ainda compõem esta nova gestão como conselheiras fiscais Nelsa Gonçalves Cardoso, que é secretária de Assistência Social do de Campos de Júlio; Maria Giovana Rodrigues Kuhn, primeira-dama de Terra Nova do Norte e Irene Souza Peruzzo, primeira-dama de Juína.

Sendo assim, o município papa-banana fica tendo representantes nas duas associações que deliberam sobre causas de interesses dos 141 municípios mato-grossenses. Elizabeth como Delegada na APDM, e o prefeito Silmar de Souza como suplente do Conselho Fiscal no terceiro mandato do presidente da Associação dos Munícipios de Mato Grosso (AMM/MT) Neurilan Fraga.

Até o momento, apenas a secretária de Assistência Social do município de Livramento foi escolhida como Delegada pela Nova Diretoria Executiva. Ainda haverá novos encontros nos próximos dias, para eleger outros 13 delegados. Cada um vai representar junto à entidade os 14 Consórcios Intermunicipais existentes no estado.

A Elizabeth foi designada a representar o Consórcio Vale do Rio Cuiabá formado por 13 municípios: Acorizal; Barão de Melgaço; Chapada dos Guimarães; Cuiabá; Jangada; Nobres; Nova Brasilândia; Planalto da Serra; Poconé; Rosário Oeste; Santo Antônio do Leverger; Várzea Grande; e Nossa Senhora do Livramento.

O papel de Elizabeth será representar a Associação e consequentemente o Consórcio em seus interesses, e ainda mobilizar, participar das atividades relacionadas a reuniões, debates, e distribuição de materiais, prestar informações sobre campanha e ações da entidade. 

Ao se indagada sobre a nova função, Elizabeth respondeu sentir-se feliz e honrada por fazer parte da Nova Diretoria da APDM, principalmente tendo como presidente a primeira-dama de Santo Antônio de Leverger Tayane Castro, “pois acredito que juntas desenvolveremos um trabalho profícuo, com o olhar e ações voltadas para os 141 municípios do Estado de Mato Grosso, principalmente os que apresentam maiores dificuldades para execução das políticas públicas e sociais.”

APDM
AMM
Elizabeth
secretária
souza
Livramento
MT
prefeitura

Active

plugin