11 de Abril, 2024 às 10:26:00
Legenda da Foto: Rodoviária do município onde hoje funciona o Detran

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, deverá, nos próximos dias, dar inicio nas tratativas para a construção da agência municipal de trânsito. A pedido do Poder Executivo, a Câmara de Vereadores do município autorizou o remanejamento de R$ 364.214,07 no orçamento vigente para etapa inicial da obra que se acumulará no total de R$ 764.500.

“Nos próximos dias será gerado o contrato para a empresa escolhida começar a obra”, disse a secretária municipal de Administração e Planejamento, Leonildes Benevides.

A empresa escolhida é a Attrio Engenharia e Construções Ltda. Ela foi selecionada através do processo licitatório pregão 028/2023.

Os recursos financeiros para utilização nessa obra sairá por meio de auxilio financeiro destinado na conta do Fundo de Participação dos Municípios - FPM. O aval da Câmara foi dado durante sessão ordinária do dia 2 de abril.

“A nossa agência municipal de trânsito proporcionará toda estrutura física e de recursos humanos. O nosso pessoal já é treinado junto ao sistema do Detran, o que facilitará muito os trabalho”, destacou o vice-prefeito Dr. Thiago Almeida em visita recente no Detran Municipal que hoje funciona no prédio da Rodoviária.

“Com a agência os serviços poderão até ser ampliado, como também desburocratizar os serviços essenciais ao cidadão”, completou o médico.

Texto: Assessoria