Seção de atalhos e links de acessibilidade

Mais de 850 famílias já retiraram o kit de TV Digital em Livramento

  • Publicado em 02/05/2018

“A Prefeitura do município é parceira nessa ação para distribuição dos 2.793 kits às famílias inscritas no Cadastro Único (Cadúnico).”

 

Em apenas 10 dias cerca de 850 famílias da cidade de Nossa Senhora do Livramento já receberam o kit da Seja Digital, contendo antena digital e conversor com controle remoto, que permitirá que continuem assistindo TV em seus aparelhos antigos após o desligamento do sinal analógico na região, marcado para acontecer em 14 de agosto deste ano.


A TV com os equipamentos instalados passam ter de imediato, programação da TV aberta com qualidade de imagem e som de cinema. A Prefeitura do município é parceira nessa ação para distribuição dos 2.793 kits às famílias inscritas no Cadastro Único (Cadúnico). O término para entrega está pré-agendado para 20 de julho deste ano.

 

A distribuição é uma ação realizada pela Seja Digital – entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pela operação do processo de digitalização da TV no Brasil, atendendo a determinações da Anatel e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

 

Para saber se está participando da distribuição, a população deve ligar para a central telefônica gratuita 147 ou acessar o portal www.sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, basta realizar o agendamento para retirada do kit gratuito, que também deve ser feito no site ou central telefônica.

 

Se preferir as famílias ainda podem escolher o ponto de retirada situado na Avenida Cel. Botelho, centro de Livramento (atrás do Mercado Prestígio). Também podem escolher melhor data e horário para buscar os equipamentos. No local, as famílias também recebem orientação técnica sobre a instalação da antena digital e do conversor.

Active

plugin