18 de Novembro, 2022 às 11:49:00
Legenda da Foto: Alimentos devem ser trocados por cupons no CRAS

Dia 20 de dezembro a Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, irá celebrar mais uma edição do Natal Solidário, cujo objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos às famílias em vulnerabilidade social no município. A ação solidária acontece por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem a Câmara de Vereadores como parceira. O sorteio dos prêmios está agendado para acontecer às 09h00 do dia 20 do próximo mês. A extração será transmitida por meio de rede social.

Os prêmios vão de Smartphone; conjunto de panelas; ventiladores; micro-ondas; cafeteira; fritadeira elétrica; umidificador; bebedouro de mesa; televisor; freezer horizontal; fogão; sanduicheira grill a liquidificador.

Para concorrer basta trocar alimentos não perecíveis por cupons. A cada 2kg se ganha 1 cupom. A troca está sendo realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – situado na Rua Tancredo Neves, no Bairro Cohab Nova. O expediente ali é das 07h00 às 15h00, de segunda a sexta-feira.  Mais informações podem ser obtidas pelo número (65) 3351-1229 / 1350.

 

Fonte
Texto: Assessoria
Foto: Assessoria

Leia Mais: