26 de Novembro, 2021 às 07:58:00
Legenda da Foto: O Conselho tem como principal função zelar pela concretização da alimentação escolar de qualidade

Decreto assinado pelo prefeito livramentense Silmar de Souza Gonçalves (DEM), nomeou os novos membros para compor o Conselho Municipal da Alimentação Escolar – CMAE. O Conselho Escolar terá mandato de quatro anos, ou seja, passa a atuar no dia 29.11.2021 e vai até 29.11.2025.

O documento de número 158/2021 foi publicado no dia 23 de novembro, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de n° 3.860.

O Conselho tem como principal função zelar pela concretização da alimentação escolar de qualidade, por meio da fiscalização dos recursos públicos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ao município.

Membros

Representantes do Poder Executivo: Titular: Roberta Cristina de Carvalho; e Suplente: Joyce Inês Morais dos Santos.

Representantes da Entidade de Docente, Discente e Trabalhadores Área de Educação. Titular: Kathea J. Silva Duarte Moraes; e Suplente: Dirceleide Ferraz de Oliveira - Titular: Arilson da Silva Carvalho; e Suplente: Kelem Aparecida da Silva Duarte.

Representantes de Pais de Alunos: Titular: Darcize Rodrigues dos Santos; e Suplente: Jucinete Rosa Leite de Ferraz - Titular: Fabio Ferreira Santana; e Suplente: Jocimaria Rita da Costa Curado.

Membros indicados por Entidades Civis Organizadas

Representantes da Associação dos Amigos da Cultura Livramentense - AACL: Titular: Adão Catarino de Campos; e Suplente: Mário Roberto Duarte.

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais: Titular: Cleudes de Souza Ferreira; e Suplente: Simão Gumercindo de Almeida.