24 de Novembro, 2021 às 11:23:00
Legenda da Foto: Material reproduzido da reportagem feita pela TBO/Cuiabá, no ‘Programa da Gente’ e ido ao ar na tarde de ontem, 23 de novembro de 2021.

“No máximo até a próxima segunda-feira, 29, estaremos entregando esta ponte para a comunidade”, garantiu o engenheiro responsável pela empresa IF Pereira Engenharia, Edivaldo Almeida. Com isso, Edivaldo garantiu que num prazo de 16 dias irá concluir a reforma de três, das cinco pontes previstas para região.

O vereador por Livramento, Renan Miranda (PSB), foi quem fez a cobrança dos serviços por meio de indicação. “Nós já vínhamos cobrando há sete meses as reformas dessas pontes.”

O secretário de Obras e Infraestrutura de Livramento, Paulo de Caraca lembrou que no município existem 144 pontes de madeira. “Mas, assim que assumimos a pasta muito já fizemos. Pra se ter uma ideia, no inicio da gestão em 2017, Livramento contava com apenas 1 ponte de concreto e hoje temos 6, e até o final do ano vamos entregar a maior ponte de concreto do município, medindo 45 metros de cumprimento.”

Já o prefeito Souza agradeceu a sua equipe de trabalho e ao vereador Renan pela dedicação. Souza também aproveitou da ocasião para pedir desculpas aos moradores da região pelos transtornos da ponte, “mas até a segunda-feira entregamos a ponte. Quero dizer que estamos trabalhando e correndo atrás, pois a demanda é grande.”

Ao finalizar Souza pediu para a população que, “tenha mais pouco de paciência, tenham boa sorte e que ficassem com Deus.”

Vale ressaltar que todo este material reproduzido da reportagem feita pela TBO/Cuiabá, no ‘Programa da Gente’ e ido ao ar na tarde de ontem, 23 de novembro de 2021.

Assista ao vídeo
Foto: e Imagens: PH Rodrigues e Jolinei Ribeiro