Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito e vice lamentam morte da professora Délia Galdina Duarte

“O velório acontece a partir das 7h na capela mortuária de Livramento, e o sepultamento às 16h, no cemitério municipal, ao lado

  • Publicado em 29/04/2024

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Legenda: a professora faleceu aos 86 anos de idade

Autor da Foto: Assessoria/arquivo de família

O prefeito e o vice-prefeito do município de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza Gonçalves e Dr. Thiago Almeida, os dois do Partido União Brasil, lamentaram a morte da professora Délia Galdina Duarte, servidora da Educação Estadual em Livramento por mais de uma década. A professora era considerada no meio livramentense como um ícone da educação.

“Fica até difícil a gente expressar qualquer palavra capaz de aliviar uma dor tão grande de parentes e amigos neste momento. Mas eu deixo meus pêsames e peço que Deus console a todos”, desejou Souza.

“A cada ente querido e amigo que se vai, nos declinamos a tornar enfraquecidos, não por sermos pessoas fracas, mas por estarmos perdendo a raiz ou um passado glorioso que nos prende à vida terrestre. Professora Délia Ela ensinou para muitos na formação correta de um bom caráter”, acrescentou Dr. Thiago.

Délia veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (29/4), aos 86 anos. Ela era aposentada do Estado e muito conhecida na cidade de Livramento por ter sido educadora enérgica durante anos nas principais escolas do lugar. Inclusive, antes de morrer, cedeu seu nome a uma escola municipal no Bairro Morro da Boa Vista, na sede municipal.

O velório acontece a partir das 7h na capela mortuária de Livramento, e o sepultamento às 16h, no cemitério municipal, bem ao lado.

 

#déliagaldinaduarteLivramentoprofessora

Active

plugin