Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito oficializou entrega de equipamentos do Programa 100% Equipado

Administração

  • Publicado em 29/03/2010

Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã de sexta-feira, (19.03), foi oficializada a entrega de equipamentos do Programa 100% Equipado na cidade de Livramento, programa este do Governo do Estado para recuperação de estradas vicinais.
Dentre os maquinários foram entregues: 01 patrol moto niveladora; 02 pás-carregadeiras; 02 caminhões volvo, 01 trator traçado, 04 Unos e 01 Celta. A aquisição desses equipamentos foram assim distribuídos: 01 pá-carregadeira, 01 patrol e 02 caminhões, recebidos do Governo do Estado, 01 pá-carregadeira, Emenda do Senador Jaime Campos e Deputado Federal, Homero Pereira, 01 trator New Holand, convênio com o Ministério da Agricultura com a Prefeitura de Livramento, 01 Celta, convênio com o Ministério Agrário, do Programa Organização da Produção Agrícola Familiar, 04 veículos unos, que atende as secretarias municipais, adquirido com recurso próprio.
O Senador Jaime Campos, começou dizendo que “tem satisfação em trabalhar por Livramento e comenta que os Vereadores tem que se unir em prol de Livramento, pois se isso não acontece é o município que perde, disse ainda ao Prefeito Zenildo, pode contar comigo para beneficiar esta cidade que tanto necessita de ajuda para seu crescimento”.
Jaime falou sobre a verba para  a Estação Rodoviária, “já está depositada na Caixa Econômica Federal a metade solicitada pelo Prefeito, e a outra metade estamos trabalhando para ver se conseguimos o recurso para a conclusão da obra”, afirma o Senador.
“Zenildo você tem apoio do Senado Federal, pode contar comigo, o que eu puder fazer por  Livramento eu vou fazer, quero deixar o Senado com a certeza do dever cumprido com esta cidade, fazendo um Livramento de mais oportunidade para todos”, finaliza Jaime Campos.
O Prefeito Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Zenildo Sampaio, cumprimentou a todos, falou sobre as eleições para Governador do Estado e esclareceu que “a política toma rumos que a gente não espera, mas o Partido dos Democratas, pode contar com a aliança deste Governo. Nesta eleição é preciso que nos concentramos em relação à nossa escolha pois, vamos decidir desde o Presidente da República até Deputado Estadual“.
“Estou entregando de forma oficial as máquinas que já estão trabalhando,  quero neste momento apresentar à população de Livramento a equipe de trabalho da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura do município e dizer que tenho contado com valorosas contribuições dos fazendeiros vizinhos para que a melhoria seja feita em prol da comunidade e deixar claro também que, apesar das resistências de algumas pastas do Governo do Estado, fomos a luta e conseguimos beneficiar os moradores das regiões carentes de estradas para que possa escoar suas produções e melhorar o acesso à zona urbana”, e fez questão de lembrar ao povo de Livramento, que o Senador Jaime Campos sempre fez por Livramento e vai continuar fazendo”,  finalizou o Prefeito Zenildo Sampaio.
Se fizeram presentes no evento, o Prefeito Municipal Zenildo Sampaio, o Vice-Prefeito, José Maria de Moraes, o Senador Jaime Campos, os Secretários Municipais de Livramento, Vereadores: Milton Santana, Gilson Almeida e Osvaldo Leite, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Simão, Representante do Sindicato dos Produtores Rurais, Estevina Silva, Polícia Militar, Presidente da EMPAER, Mariano Batista, Presidente do Partido Progressista, Silmar Souza. 

 

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento-MT

Active

plugin