11 de Setembro, 2018 às 17:55:00

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza reuniu todo o secretariado da Prefeitura para fazer o balanço de gestão referente ao mês de agosto de 2018. Também participaram o diretor executivo da Previdência Municipal – Nossa Previ, e o controlador interno. Medidas de controle fiscal para equilibrar as contas do município foi à pauta principal da conversa.

Um por um, cada secretário elencou os trabalhos que foram e os quais estão sendo realizados por secretaria, consequentemente, dos serviços essenciais oferecidos à população livramentense.

Dessa forma foram apresentados de adequação a cortes de recursos para as secretarias, principalmente para a Secretaria de Finanças, com o declínio do Fundo de Transporte e Habitação – FETHAB, repassado pelo governo do estado para este mês de setembro.

“Mas, apesar de uma série de problemas a Prefeitura está pagando o salário do funcionalismo em dia, medida que muitas das prefeituras e governos Brasil afora não estão conseguindo cumprir”, destacou o secretário municipal de Finanças Otarci Nunes.

Ao final, o prefeito Souza elogiou o trabalho da equipe e pediu maior empenho de todos os secretários para que procurem produzir sempre mais serviços de qualidade aos munícipes livramentenses.

Texto: Da Assessoria
Foto: Da Assessoria