
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Nossa Senhora do Livramento–MT iniciou, nesta segunda-feira (17), as inscrições para as escolinhas de esportes, que oferecem atividades gratuitas em diversas modalidades para crianças e adolescentes de diferentes faixas etárias. As inscrições podem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo José Raimundo da Silva.
As modalidades disponíveis incluem vôlei, futsal e atletismo, e as aulas serão realizadas nos espaços esportivos municipais, com o intuito de promover a prática esportiva, além do desenvolvimento físico, social e educacional dos participantes.
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Gilson Freitas, destacou a relevância da ação para a comunidade local: “Estamos muito felizes em retomar as escolinhas de esportes, oferecendo aos jovens da nossa cidade a oportunidade de aprender e se desenvolver por meio do esporte. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa de transformação social, que pode ensinar valores essenciais como disciplina, respeito, trabalho em equipe e perseverança. Nosso objetivo é não só formar atletas, mas também contribuir para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes de Nossa Senhora do Livramento.” afirmou Gilson.