Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura de Livramento comemora o “Dia das Mães” em grande estilo

  • Publicado em 11/05/2018

"O evento aconteceu no Centro de Eventos municipal, e reuniu dezenas de pessoas, entre elas, mães dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e do Grupo de Mulheres."

 

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (11), várias atividade alusivas em comemoração ao ‘Dia das Mães’. O evento aconteceu no Centro de Eventos municipal, e reuniu dezenas de pessoas, entre elas, mães dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e do Grupo de Mulheres. O prefeito do município Silmar de Souza, acompanhado da primeira-dama Marli Venson, também prestigiaram o evento, assim como a secretária municipal de Educação Maria Auxiliadora e a própria secretária de Assistência Social Elizabeth de Oliveira. Há mais de 20 anos no mercado e sempre inovando no que diz respeito à beleza da mulher, a Mary Kay Cosméticos de Cuiabá também reverenciou o ‘Dia das Mães livramentenses oferecendo gratuitamente parte dos seus serviços, como maquiagem e limpeza de pele.


“Que esse Dia das Mães seja especial, carregado de carinho, afeto e respeito! Que todas as mães sejam tratadas dignamente o ano todo, reconhecidas como mulheres que geraram vidas e fizeram o melhor que podiam por seus filhos, por isso devem ser muito amadas e tratadas de maneira especial”, destacou a secretária Elizabeth de Oliveira.

 

Já a secretária de Educação dedicou a data especificamente ao amor, pureza, dedicação e perdão. “Na verdade o dia das mães deve ser comemorado todos os dias, sendo assim desejo que todas as mães deste mundo vivam com muita alegria e contentamento. Mae significa amor, pureza, dedicação e perdão”, resumiu Maria Auxiliadora.

 

Enfática com as palavras a primeira-dama municipal Marli Venson disse que, “nenhuma língua é capaz de expressar a beleza, o amor e principalmente, a força de uma mãe.”

 

Emotivo às comemorações, o prefeito Souza desejou muito que a sua mãe ainda estivesse viva para poder expressar o seu amor por ela. “Perdi a minha mãe há mais de 15 anos e sei a falta que ela me faz. Ah! Como seria bom se ela estivesse em nosso meio pra eu expressar o meu amor e a gratidão de tudo que ela fez por mim”, concluiu emocionadamente.

 

Após o dispositivo de falas foram realizadas várias apresentações culturais por crianças e adolescentes dos SCFV. Na sequência, através de sorteio, várias mães receberam brindes e lembrancinhas. O fechamento das atividades se deu com oferecimento de almoço e sobremesa.

Active

plugin