Ir para a página principal do site
Prefeitura de Livramento da continuidade em recuperação de estradas rurais
“De posse do que tem a atual administração, através da secretaria municipal de Obras, vem atuando nas estradas que dão acesso a varias regiões do município.”
As poucas máquinas disponíveis para recuperar as centenas de quilômetros de estradas e dezenas de pontes que o município de Nossa Senhora do Livramento possui não tem sido motivo para que a atual administração do lugar deixe de investir cada vez mais no trabalho constante das vias rurais.
De posse do que tem a atual administração, através da secretaria municipal de Obras, vem atuando nas estradas que dão acesso a varias regiões do município.
No inicio do mês dezenas de quilômetros de estradas da Região da Morraria receberam serviços de patrolamento e escascalhamento. Esta semana foi a vez da Região do Baixo Pantanal contar com as benfeitorias nas vias. A MT-050 que liga a sede de Livramento a comunidade de Figueiral recebeu encascalhamento e manilhamenho de córregos. A estrada também é o acesso principal daquela região pra quem desce para o município de Várzea Grande.
Contente com o trabalho do Poder Executivo o vereador por Livramento, - que tem sua base eleitoral na comunidade - Admárcio Prado agradeceu pelos trabalhos. “Agradeço ao prefeito Souza por nos atender, e também agradeço a parceria dos empresários Max e Valdecir que não mediram esforços para colaborar que o serviço acontecesse”, destacou Admárcio.
Vale ressaltar que todas as obras vêm sendo acompanhadas de perto pelo prefeito municipal Silmar de Souza e pelo secretário da pasta Luciênio Batista (Branco).
Outras notícias
Outras Notícias
Prefeitura entrega trator e calcalhadeira para fortalecer a agricultura familiar na Comunidade Quilo…
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento realizou a entrega oficial de um trator agrícola e uma calcalhadeira à Associação de Agricultores Familiares Balbino José Nascimento Neto, da Comunidade Quilombo. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda impositiva do deputado estadu…