Ir para a página principal do site
Prefeitura de Livramento e SENAI fecham parceria e capacitação será oferecida gratuitamente à comunidade
“As matrículas estão liberadas a partir desta segunda-feira (1º de outubro), na Secretaria Municipal de Assistência Social ou CRAS, no horário das 07 à 13 hs, de segunda a sexta.
Fonte: Da assessoria
Autor: Da Assessoria
Autor da Foto: Divulgação
Parceria firmada nos últimos dias entre a Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/MT), renderá oferecimento de um curso “Pintor de Obras”. Trata-se do projeto: “Pintando a Solidariedade”, com características diferenciadas para que os profissionais possam atuar em área distinta da construção civil.
No site institucional do SENAI destaca que, “o acabamento de uma obra está relacionado à pintura, e que ela só fica pronta para ser habitada depois que a obra está totalmente concluída, inclusive com a pintura.” E, que “a pintura da obra ela se destaca entre as demais, por isso que, inúmeras pessoas quando fazem uma obra, seja nova ou reforma, logo pensam em um bom pintor para dar aquele acabamento perfeito que só um profissional competente e gabaritado sabe dar.”
Como a procura por esses profissionais vem crescendo consideravelmente no dia a dia, o SENAI e Prefeitura de Livramento, através da Secretaria Municipal de Assistência Social resolveram fechar essa parceria e abre vagas para curso de “Pintor de Obras” com objetivo de capacitar trabalhadores livramentenses para esse ramo.
Para se inscrever no curso o candidato tem que ter 18 anos completos e ensino fundamental (pode ser incompleto). As matrículas estarão liberadas a partir desta segunda-feira (1º de outubro), na Secretaria Municipal de Assistência Social ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no horário das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O curso terá início no dia 15 de outubro, no Centro de Eventos Municipal. Serão 160 horas de curso (entre teoria e prática), em horário matutino.
A documentação necessária para fazer sua inscrição é: identidade, CPF, comprovante de escolaridade e residência (todos cópias). Para mais informações os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (65) 3351-1350 / 1229.
Outras notícias
Outras Notícias
Prefeitura entrega trator e calcalhadeira para fortalecer a agricultura familiar na Comunidade Quilo…
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento realizou a entrega oficial de um trator agrícola e uma calcalhadeira à Associação de Agricultores Familiares Balbino José Nascimento Neto, da Comunidade Quilombo. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda impositiva do deputado estadu…