09 de Agosto, 2018 às 10:25:00

Com a intenção de melhorar na interatividade da Prefeitura com os munícipes, o prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza (PSDB) implantou um novo canal de comunicação para o Poder Público livramentense, e desde o final do mês de julho deste ano, o site oficial da Prefeitura está no ar. O novo portal atende as recomendações do TCE/MT, a Lei da Transparência 131/2009, e a Lei de acesso a Informação 12.527/2011. Ele ainda conta com parceria e convênio com a AMM.

Com uma interface moderna, adaptada a qualquer tipo de tela, inclusive para celulares, o portal permiti fácil acesso a noticias e a serviços da administração municipal pelo endereço eletrônico https://www.nossasenhoradolivramento.mt.gov.br/.

É um marco da gestão Souza, já que o site anterior estava obsoleto. “Agora temos uma ferramenta moderna e adaptada às necessidades da população. Além de novas tecnologias, a nova ferramenta incorpora a transparência da gestão, com fácil acesso às informações através do Portal da Transparência, onde vários serviços também são disponibilizados. Enfim, o novo site veio para facilitar o acesso às notícias, serviços e informações úteis para a população”, destacou o prefeito Souza.

Agora, o novo projeto facilmente conecta o internauta a Prefeitura. Ele foi elaborado pela MPX BRASIL, que com mais de 15 anos de história e diversos prêmios é constituído por empresas privadas e parceiros que oferecem os melhores produtos e serviços do mercado.

A MPX BRASIL é a empresa do Grupo Faça! Web Sites especializada no desenvolvimento de soluções on-line para gestão pública. É pioneira neste seguimento e atende a grande maioria dos municípios do Estado de Mato Grosso, e ainda grandes cidades nos Estados de São Paulo e Tocantins.

De acordo com o diretor da MPX BRASIL Marcos Paulo Oliveira, falar apenas sobre a importância de se ter um site funcional e comunicativo para prefeituras já é assunto do passado, atualmente é fundamental que cada entidade pública tenha seu portal on-line, divulgando seus projetos e realizações, promovendo ações com agilidade tais como: Concursos públicos, Licitações etc.