30 de Novembro, 2018 às 09:58:00

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento/MT, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza ‘Processo Seletivo’ para a contratação temporária de professor; serviços gerais; motorista de transporte escolar; e nutricionista.

As informações estão contidas no Edital nº 001/2018, publicado no dia 29 de Novembro de 2018, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, ANO XIII/ N° 3.114, página 266, e também ratificado na edição 3.115, de 30 de novembro de 2.018.

As informações também estão em anexo, ou podem ser acessadas pelo site oficial da Prefeitura do município - https://www.nossasenhoradolivramento.mt.gov.br, pelo ícone “publicações” – “processo seletivo”.

Ali consta da carga horária semanal que será desenvolvida, a quantidade de horas trabalhadas, a remuneração, e muito mais.

As inscrições acontecem no período compreendido entre 03 a 07 de dezembro de 2018, das 07h30 às 15h00, na Secretaria Municipal de Educação, em Livramento.


EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2018
Edital
Fonte
Texto: Da Assessoria
Foto: Da Assessoria

Leia Mais: