Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura de Livramento recupera mais uma ponte de madeira

“Desta vez, a ponte totalmente recuperada pela Administração Municipal fica sobre o Córrego das Onças - estrada sentido indo pra comunidade de Capão das Antas.”

  • Publicado em 27/02/2019

Fonte: Da Assessoria

Autor: Da Assessoria

Autor da Foto: Da Assessoria

A ponte tem mais de 10 metros e estrava com parte da madeira toda apodrecida. “Na quinta-feira passada entregamos a ponte totalmente pronta para tráfego de veículos”, destacou o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Luciênio Batista (Branco).

“E vai ser assim daqui pra frente. Vamos honrar nossos trabalhos traçados num cronograma por região, e por onde a patrulha passar, deixaremos pontes e estradas em boas condições”, completou o secretário Branco.

Lembrando:

Livramento conta com mais de 100 pontes de madeira e mais 1.700 km de estradas vicinais na zona rural. Desde a semana passada a Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, deu inicio no serviço de recuperação das estradas vicinais na zona rural, isso inclui recuperação de pontes de madeira.

Após as fortes chuvas caídas nos últimos dias, a Administração Municipal resolveu intensificar os serviços, através de uma patrulha denominada de ‘Estrada sem Buracos’.

Neste momento, as comunidades de Faval, Cumbaru, Laginha de Cima, Água Limpa, Quilombo e demais comunidades adjacentes estão recebendo as máquinas e os caminhões do município para recuperação de vias que interligam as dezenas de regiões que o município possui. Estradas que detém o tráfego do transporte escolar tem prioridade.

Prefeitura
Livramento
MT
ponte

Active

plugin