Ir para a página principal do site
Prefeitura de Livramento suspende expediente no período vespertino desta quinta-feira
Instabilidade na rede de internet compromete funcionamento dos sistemas administrativos municipais
Fonte: Administração
Autor: SECOM
Legenda: Arte Secom
Autor da Foto: Secom
A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento informa à população que o expediente desta quinta-feira (25) será suspenso no período vespertino. Apenas serviços essenciais funcionaram no periodo da tarde
A medida foi adotada em razão de problemas técnicos relacionados ao sinal de internet que atende os órgãos da administração municipal. A instabilidade na rede compromete o funcionamento dos sistemas utilizados para a execução dos serviços administrativos, tornando inviável a realização regular dos atendimentos e procedimentos internos.
Sem acesso aos sistemas informatizados, diversos serviços essenciais para o andamento das atividades administrativas ficam temporariamente inoperantes, impossibilitando a continuidade dos trabalhos no período da tarde.
A administração municipal informa que está acompanhando a situação e aguardando a normalização dos serviços de internet para que as atividades possam ser retomadas integralmente.
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento agradece a compreensão da população e reforça que novas informações serão divulgadas pelos canais oficiais do município, caso necessário.
Outras notícias
Outras Notícias
Prefeito Dr. Thiago acompanha visita técnica da secretária Mari Max à APAE de Nossa Senhora do Livra…
Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Dr. Thiago acompanhou a visita técnica da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Mari Max, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nossa Senhora do Livramento. A agenda teve como objetivo conhecer os inve…