13 de Outubro, 2021 às 14:53:00
Classificação de aprovados
Formulário para interposição de recurso
Legenda da Foto: Relação classificatória de aprovados

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, também divulgou nesta quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, após a análise de recursos interpostos e gabarito definitivo, o ‘resultado preliminar de classificação de aprovados’ no Processo Seletivo (Edital 001/20021), das provas aplicadas no dia 3 deste mesmo mês. A próxima fase será de análise curricular.

O prazo para a interposição de recursos aqui é de dois dias úteis, contados a partir da publicação deste Edital, sendo os dias 14 e 15 de outubro de 2021, das 8h00 às 13h00.

Os recursos deverão ser encaminhados em conformidade com o Anexo VI do Edital de Abertura – Formulário para interposição de recurso (Homologação das inscrições, análise curricular, outros), sob pena de desconsideração caso seja enviado em outro tipo de formulário.

O pedido de recurso deverá ser endereçado à Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2021 e encaminhado à Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Coronel Felipe s/n, Centro (ao lado da Câmara de Vereadores).

Foto: Divulgação/Montagem