22 de Novembro, 2021 às 16:29:00
Legenda da Foto: O vice-prefeito, Thiago Almeida, disse que a Prefeitura do município irá disponibilizar transporte gratuito para os trabalhadores atuarem em Várzea Grande.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, em parceria com o Frigorífico Marfrig, estão ofertando mais de 100 vagas de emprego para jovens livramentenses.

A declaração foi feita nesta segunda-feira (22/11) pelo vice-prefeito de Livramento, Thiago Almeida (PSB), também disse que a contratação será imediata e também que a Prefeitura do município irá disponibilizar transporte gratuito para os trabalhadores atuarem em Várzea Grande.

“Hoje damos inicio em mais uma etapa da parceria, prefeitura e frigorífico, traçada no dia 15 de outubro deste ano, quando eu e o prefeito Souza nos reunimos com representantes da Marfrig para tratar desse assunto”, destacou Thiago.

A seletiva para contratação imediata acontece nessa quarta-feira (24/11), a partir das 08h00, no Centro de Eventos em Livramento. É necessário levar em mãos apenas documentos pessoais e currículo para passar pela entrevista.

O salário varia entre R$ 1.242,48 à R$ 2.049,21, mas podendo chegar até R$ 3.000,00 para a função de líder de produção. Além do salário a empresa também oferece benefícios como: Plano de Saúde; Vale Alimentação; Plano Odontológico; Refeições no local de trabalho; e Plano de Carreira.

Há vagas para abate, miúdos, fábrica de óleos e farinhas - área quente; e desossa, embalagem, e carregamento - área fria.