Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura e Nossa Previ concedem aposentaria à duas servidoras

“Bernardete Tavares e Eloirce Ezídia conseguiram o benefício por tempo de contribuição”

  • Publicado em 05/04/2024

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Legenda: Bernadete e Eloirce assinando o termo de aposentadoria na Nossa Previ

Autor da Foto: Assessoria

Por meio das portarias 002 e 003, de 27 de março e publicada nesta quinta-feira 4 de abril de 2024, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de n° 4.456, a Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, através do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município (Nossa Previ), concedeu aposentarias a Bernardete Tavares e Eloirce Ezídia. As duas servidoras conseguiram o benefício por tempo de contribuição.

Bernadete que é professora do Ensino Fundamental contribuiu com a Previdência Municipal por mais de 25 anos; de 04/03/1998 a 28/02/2024.

Eloirce Ezídia, que também desempenhava a função de professora no Ensino Fundamental, contribuiu em mais de 29 com a Previdência, no período de 13/02/2007 a 20/02/2024.

“Agradeço primeiramente a Deus, a minha família pela paciência comigo durante esses anos. Muitas das vezes me sentia ausente de casa diante das minhas obrigações com a escola, mas é minha profissão que amo muito”, salientou Bernadete.

“Sinto-me emocionada ao assinar este documento de aposentadoria, afinal, foram muitos anos de trabalho para merecer. Obrigado a Deus, a minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado”, completou dona Eloirce.

As portarias são assinadas pelo prefeito municipal Silmar de Souza Gonçalves e pelo diretor executivo na Nossa Previ, Emanuel Arcanjo da Silva.

 

 

#BernadeteTavares
#AposentadoriaEloirceEzídia

Active

plugin