11 de Maio, 2022 às 08:41:00
Legenda da Foto: As pontes são sobre o Córrego Tabatinga e Vicentão. Ambas ficam na MT-452.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, entregou nesta terça-feira (10/05) mais duas pontes de concreto armado para a população local. Com isso a gestão Souza somará nove pontes de concreto construídas em pouco mais de cinco anos de mandato. Desse total, seis pontes estão sendo entregues ainda este semestre e três ainda por entregar.

Vale ressaltar que até recentemente, Livramento, com seus quase 300 anos de existência, contava com apenas uma ponte de concreto armado, logo serão nove.

A primeira travessia inaugurada hoje foi sobre o Córrego Tabatinga. Ela mede 8 metros de comprimento por 4,5 metros de largura. A segunda ponte a ter o descerramento de placa foi a sobre o Córrego Vicentão, medindo 10 metros de cumprimento por 4,5 metros de largura. Ambas situam-se na MT-452 e vai beneficiar dezenas de moradores de comunidades do Baixo Pantanal, entre elas, Campo Alegre de Baixo, Tanque Fundo, Volta do Bananal, Pai André, Pirizal, entre outras. As duas obras consumiram mais de R$ 500 mil do montante de R$ 2,3 milhões destinados em obras de infraestrutura lançada pela prefeitura de Livramento no ano passado.

As obras fazem parte do projeto ‘Mais’: Mais asfalto; Mais Pontes de Concreto; Mais pela Educação; Mais pela Economia e Turismo e por ai vai.

Veja entrevista completa

Assista ao vídeo