11 de Maio, 2022 às 22:25:00
Legenda da Foto: As inaugurações fazem parte de um pacote de obras que a Prefeitura local entrega a população neste mês de maio, ocasião em que o município completa 292 anos de existência.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Heládio Maciel, informou nesta quarta-feira (11), que mudou para o próximo sábado, dia 14 de maio, a entrega do Anexo da Escola Venceslau da Silva Barros, na comunidade Baunilha dos Coqueiros e da ponte sobre o Rio Sangradouro, na Comunidade São Gonçalo. Mas, os horários continuam os mesmos.

Anteriormente as duas cerimonias de entrega estavam marcadas para acontecer na sexta-feira, 13. As inaugurações fazem parte de um pacote de obras que a Prefeitura local entrega a população neste mês de maio, ocasião em que o município completa 292 anos de existência.

O adiamento tem como objetivo oportunizar autoridades e público em geral na participação de dois outros grandes seminários marcados para acontecer na sexta-feira, 13 de maio.

O primeiro seminário trata da ‘Releitura do dia 13 de maio’ que acontece na Escola Tereza Conceição de Arruda, na Comunidade de Mata Cavalo. O evento começa as 08h00 e segue até as 17h00.

O segundo seminário começa as 14h00 na Câmara de Vereadores. Trata-se do ‘Lançamento do Plano de Desenvolvimento do Turismo do munícipio papa-banana atualizado’. Ambos os eventos são abertos à sociedade.