Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura publica nomeação da nova secretária de Assistência Social

“Gonçalina é de Mata Cavalo, comunidade descendente de quilombolas, situada cerca de 15 km da sede municipal”

  • Publicado em 13/01/2023

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Legenda: Ultimamente, Gonçalina atuava como professora da Escola Estadual Tereza Conceição de Arruda, na própria comunidade onde reside.

Autor da Foto: Assessoria

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, publicou nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2023, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição n° 4.151, uma Portaria (549/2022), onde o prefeito do município, Silmar de Souza Gonçalves (UB), nomeia Gonçalina Eva Almeida de Santana, para exercer o cargo em comissão de secretária municipal de Assistência Social. Como a função é de Direção e Assessoramento Superior, Gonçalina está classificada em DAS 5.

De acordo com a norma, a nomeação de Gonçalina é retroativa a 16 de dezembro de 2022. Ela substitui Jodirce Miranda que respondia pela pasta interinamente após a saída da então titular, Luciene de Morais, ocorrido no mês de novembro do ano passado.

Quem é Gonçalina

Gonçalina é de Mata Cavalo, comunidade descendente de quilombolas, situada cerca de 15 km da sede municipal. É neta do saudoso Antônio Benedito da Conceição, conhecido como Antônio Mulato, falecido em 2018, aos 113 anos de idade, e sobrinha do suplente de vereador e também secretário municipal, Airton Conceição de Arruda, que hoje também ocupa uma secretaria na administração Souza, a de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Gonçalina possui graduação em Pedagogia pela Faculdade Educacional da Lapa e Especialização em Educação Infantil e Letramento pelas Faculdades Integradas de Cuiabá. Também é mestra em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso, segundo Currículo Lattes. Ultimamente, Gonçalina atuava como professora da Escola Estadual Tereza Conceição de Arruda, na própria comunidade onde reside.

#GonçalinaAlmeidaLivra
#GonçalinaMataCavaloLivramentoMT

Active

plugin