Ir para a página principal do site
Secretaria de Desenvolvimento Rural de Livramento tem novo secretário
“Airton deixa a Câmara de Vereadores para assumir o comando da secretaria que até então estava sob a responsabilidade de José Eugênio Maciel.”
Fonte: Da assessoria
Autor: Da assessoria
Autor da Foto: Da assessoria
O prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza (PSDB), empossou na manhã desta quinta-feira (6), o vereador Airton Conceição de Arruda (PSD), como novo secretário municipal da pasta de Desenvolvimento Rural. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do vereador Edmilson Brandão (PSDB) “amigo 21”, e dos secretários municipais Manoel Gonçalo de Campos (Administração e Planejamento), e José Eugênio (Cultura e Turismo),
Airton deixa a Câmara de Vereadores para assumir o comando da secretaria que até então estava sob a responsabilidade de José Eugênio Maciel. Agora, Eugênio fica apenas com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Durante a posse o novo secretário agradeceu a Deus em primeiro lugar, ao prefeito Souza, aos familiares e aos amigos. “Agradeço a todos envolvidos, principalmente ao companheiro Souza por acreditar em mim. Durante esses quatro de mandato como vereador, sempre trabalhamos com grupo de amigos e apoiadores e é por isso que estamos aqui hoje”, destacou o novo secretário empossado.
O prefeito Souza também agradeceu aos presentes e desejou boas vindas para Airton, porém, lembrou, “que no executivo tem que se desdobrar em muito para realizar políticas públicas para a população livramentense diante da escassez de recurso.” Souza prometeu inclinar todo apoio administrativo para que Airton desenvolva um bom trabalho frente à pasta.
Airton é vereador pelo 4º mandato no município papa-banana. Foi reeleito em 2016, e no biênio (2017/2018), presidiu a Mesa Diretora da Câmara pela primeira vez. A vaga deixada por Airton na Casa de Leis será recomposta por Jose Maria de Oliveira (60) “Juca do Barreiro” (DEM). Ele é comerciante, tem ensino fundamental completo, e foi eleito pela coligação ‘Unidos por Livramento’, com 311 votos.
Outras notícias
Outras Notícias
Prefeitura entrega trator e calcalhadeira para fortalecer a agricultura familiar na Comunidade Quilo…
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento realizou a entrega oficial de um trator agrícola e uma calcalhadeira à Associação de Agricultores Familiares Balbino José Nascimento Neto, da Comunidade Quilombo. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda impositiva do deputado estadu…