Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Educação faz reunião mensal com gestores das unidades escolares e orienta sobre as prevenções da Dengue

Educação

  • Publicado em 14/09/2010

Fonte: Assessoria Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento-MT

Durante todo o dia de ontem, aproximadamente 19 Gestores das Unidades Escolares Municipais de Livramento, reuniram no Auditório da Secretaria de Educação, para discutirem as seguintes pautas:

Estudo Pedagógico de Projetos; Reflexão com os gestores; Qual a possibilidade destes trabalhos nas unidades de ensino; Orientações sobre PDDE; Quais escolas já regularizaram a situação junto ao Cartório; Regularização no banco; Orientação material escola ativa; Formação Cefapro e na oportunidade Prevenções no Combate à Dengue.

A Coordenadora Pedagógica, Sandra Melo, estava como mediadora do grupo para as reflexões que acontecem mensalmente, o Grupo de Diretores e Coordenadores fazem mensalmente análise de todos os projetos desenvolvidos na escola.

Na oportunidade a Secretaria de Saúde, na pessoa da enfermeira Geisa, fez explanações sobre as prevenções da Dengue, uma vez que se aproxima do período das chuvas.

“Estamos aproximando do período chuvoso e a nossa preocupação aumenta em relação aos casos de dengue, então, interferimos nesta reunião para comentar e instruir sobre as prevenções, pois é uma determinação do Ministério da Saúde”, finaliza  Geisa.

Active

plugin