Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Educação reúne com Secretaria de Planejamento

Secretaria de Educação reúne com Secretaria de Planejamento

  • Publicado em 24/06/2009

A Secretária de Educação do Município de Nossa Senhora do Livramento-MT, Gracilma Vieira Guimarães, e toda a sua equipe, reúne hoje (24.06), para discutir sobre as prioridades colhidas nos pólos do Município, para fazer parte do PPA – Plano Plurianual de 2010.
Segundo o Assessor de Planejamento, Nivaldo Araújo, o Município deve cumprir a sistemática da elaboração do Plano Plurianual, por isso foram feitos levantamentos em 16 pólos sobre as principais necessidades de cada região, para que possa planejar o benefício para os próximos anos de administração.
Em cada pólo, foi eleito um delegado e um suplente para fazer sondagem do que está precisando e repassar para o responsável pelas ações ou respectivas secretarias. Sendo assim é transferido para o planejamento e tomadas as devidas providências no sentido de buscar recursos para realização das obras em questão.

Active

plugin