10 de Junho, 2024 às 15:47:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Nossa Senhora do Livramento lançou uma iniciativa para promover a saúde e o bem-estar da comunidade local. Trata-se da oferta de aulas funcionais gratuitas, ministradas pelo professor de educação física Welliton Pompilho.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, em dois períodos distintos e estrategicamente selecionados. Pela manhã, das 07h00 às 11h00, no Parque Municipal Maria Joana, e à tarde, das 16h00 às 20h00, na Praça Fernando de Barros, localizada no centro da cidade.

O objetivo é proporcionar aos munícipes a oportunidade de melhorar a saúde e qualidade de vida por meio de exercícios físicos regulares. A iniciativa visa atender às necessidades da população, oferecendo horários convenientes e locais acessíveis para participação de todos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 7h00 às 13h00. Para se inscrever, basta apresentar o RG e o Cartão SUS ou entrar em contato pelo telefone (65) 99326-4664.

Texto: Ediélissa de Oliveira
Foto: Adão Campos