20 de Setembro, 2021 às 08:08:00
Legenda da Foto: é fácil notar as benfeitorias pelas ruas da cidade

Ao andar pelas ruas de Nossa Senhora do Livramento é fácil notar que a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município, mantém os trabalhos em ritmo intenso, como limpeza de espaço público, reforma de prédios, recapeamento asfáltico, entre outros. A informação é prestada pelo próprio secretário da pasta, Paulo Roberto de Figueiredo, popularmente conhecido como “Paulo de Caraca”.

Em poucas palavras, Caraca traçou um panorama de toda ação da pasta realizada durante os primeiros seis meses de 2021.

De acordo com o secretário, foram muitas as ações, “e por isso quero parabenizar a nossa equipe que vem desenvolvendo trabalho diuturnamente em prol da nossa cidade. Sei e garanto a vocês que ainda tem muito a fazer, e tenho certeza que com a força de Deus e a nossa equipe, com certeza, concluiremos todo serviço”, agradeceu.

Assista ao vídeo
Texto: Assessoria